Antepenúltima edição da saga Brightest Day e hora de acelerar as coisas para o final que se aproxima. Para você que começou a ler Brightest Day aqui no blog, tenho boas notícias. A saga completa, não apenas a principal, mas também todos os tie-ins você terá aqui muito em breve. Como também as sagas anteriores da DC, mas não quis deixar de postar os lançamentos mais quentes do momento.
Pela capa, percebemos que a briga é grande. Firestorm contra o Anti-Monitor, ressuscitado ao final de Blackest Night e que andava meio sumido aqui em Dia Mais Claro, após uma breve aparição com o Deadman no início da série. Tomamos conhecimento dos planos do devorador de universos, quando Firestorm invade o Universo de Antimatéria atrás da Lanterna Branca. Após sua luta contra o Anti-Monitor e Deathstorm, Firestorm é separado em seus componentes humanos com um final dramático. A conversa final entre Jason, Ronnie e o Professor Stein torna os últimos momentos de Stein ainda mais marcante, apesar de os inimigos esperarem a despedida do professor para atacarem, o que é um furo no texto de Geoff Johns e Peter Tomasi. Falando em texto, a língua afiada de Deathstorm é um ponto peculiar da edição.
Eu amo você, você me ama, somos uma família feliz... |
A arte de Scott Clark, Ivan Reis e Joe Prado mantém o nível excelente das edições anteriores, Gostei particularmente do uso das sombras, caracterizando bem esta edição mais soturna e do tratamento das cores contrastando a vividez de Firestorm com os cenários.
Com um fim tão próximo é agoniante saber que tantos mistérios ainda estão sem revelação. Há muito em jogo no Universo DC ao final desta série!
NOTA DO LUKITA:
DOWNLOAD [Inglês]:
Para ler quadrinhos digitalmente, eu recomendo no PC, o ComicRack, o mais completo leitor disponível. Download aqui:
e no iPad, o MyComics. Visite a página do app:
Nenhum comentário:
Postar um comentário