Com uma breve recapitulação das histórias de Kyle Rainer e John Stewart, GLC #58 não é uma continuação exata de Green Lantern #64, mas integra os acontecimentos da parte um da Guerra dos Lanternas Verdes muito bem. Ponto para Tony Bedard que nos oferece uma edição com argumento ágil aliado ao excelente lápis de Tyler Kirkham.
Saindo de Qward em direção à Oa em um portal aberto por Ganthet, os Lanternas Verdes Sora, Hannu, Rayner e Stewart encontram os Lanternas Alfa desacordados flutuando pelo espaço. Segundos depois sentem a presença e o controle de Parallax que, como vimos na primeira parte desta série, foi colocado novamente na Bateria principal! A entidade do medo ordena que os Lanternas dirijam-se para Oa. Kyle Rayner e John Stewart discutem pela melhor estratégia, aliás, discutem, não, saem para a pancadaria, não reparando nas chamas amarelas emanando de seus olhos! Ganthet percebe que seus anéis estão corrompidos e tenta retirá-los das mãos de Kyle e John, o que custa seu próprio anel e mão! Os três são, em seguida, ameaçados por dezenas de Lanternas Verdes sob a influência amarela de Parallax!
Tá na hora do pau! |
Tão primorosa quanto o início da Guerra dos Lanternas Verdes esta continuação mostrou ainda mais a grandiosidade e seriedade dos eventos. Fiquemos agora no aguardo da parte três em Green Lantern: Emerald Warriors #8. Que você verá, também, aqui no blog, é claro!
NOTA DO LUKITA:
DOWNLOAD [Inglês]:
Para ler quadrinhos digitalmente, eu recomendo no PC, o ComicRack, o mais completo leitor disponível. Download aqui:
e no iPad, o MyComics. Visite a página do app:
Nenhum comentário:
Postar um comentário